Bem pessoal, acabamos de concluir os cursos abaixo, promovidos na sede do TRE, na Padre Cacique, 96 – Bairro Praia de Belas, tendo como instrutores os colegas Jorge e Rafael, servidores entusiastas do Tribunal Regional Eleitoral. Além dos conteúdos abordados foi-nos concedido pela manhã e a tarde Coffee-break dignos de serem copiados para os nossos próximos encontros. A recepção e os Coffees foi responsabilidade da colega Magda também do TRE.
Parabéns aos instrutores e a recepcionista pelos conteúdos e ambiente oferecido.
Estiveram presentes colegas da CAIXA, CORSAN, TRE e da UFRGS.
Instrumento Padrão de Pesquisa de Satisfação (IPPS)
É uma metodologia de pesquisa de opinião padronizada que investiga o nível de satisfação dos usuários de um serviço público e foi desenvolvida para se adequar a qualquer organização pública prestadora de serviços direto ao cidadão.
A pesquisa de satisfação deve ter como base a divulgação da Carta de Serviços ao Cidadão e é aplicável a órgãos e entidades públicos com atendimento direto ao cidadão nos três poderes e três esferas de governo.
Carta de Serviços
A Carta de Serviços é um documento elaborado por uma organização pública que visa informar aos cidadãos quais os serviços prestados por ela, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos com o atendimento e os padrões de atendimento estabelecidos.
A sua prática implica para a organização um processo de transformação sustentada em princípios fundamentais – participação e comprometimento, informação e transparência, aprendizagem e participação do cidadão. Esses princípios têm como premissas o foco no cidadão e a indução do controle social.
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