Data: 16/10/2013
|
Início: 14h00min
|
Término: 16h00min
|
Local: Sala Treinamentos – 3º BPE
|
||
Pauta:
|
1)
Designação de Organização
Âncora do Núcleo
2)
Atualização do calendário
de treinamentos e definição de instrutores
3)
Organização do Evento do
dia 20 de novembro
4)
Assuntos Diversos
|
||||
ITEM
|
TÓPICOS
TRATADOS
|
PENDÊNCIAS
|
RESPONS.
|
DATA LIMITE
|
|
1 -Designação de
Organização Âncora do Núcleo
|
Conforme definido em reunião do dia
18 de setembro, foi enviado carta convite para a TRENSURB assumir como
organização âncora, considerando a não manifestação de outras organizações no
período de 07/10 a 11/10 aberto para apresentação de candidatas que atendam
aos requisitos de elegibilidade para assumir como âncora.
|
1) Aguardar apreciação e deliberação da
Diretoria Executiva da TRENSURB quanto ao convite para assumir como
organização âncora do Núcleo;
|
Elisabethe Santos - (TRENSURB)
|
Até a próxima reunião
|
|
2 – Calendário de Cursos
|
Foi atualizado calendário de Cursos,
conforme nova grade.
|
1)
Curso
de Carta de Serviços será ministrado pelas Colegas Magda e Denise, no dia
22/10/13, no período das 9 às 13horas e IPPS, na mesma data, pelo Colega
Rafael Ravazolo, das 14h às 18h. Serão disponibilizadas 25 vagas, sendo 03
vagas por organização;
2)
Hospital
Centenário confirmado para os dias 05 e 06/11/13;
3)
Câmara
de Novo Hamburgo: Será ministrado pela Viviane (CEF) e Pablo (SEMAE) na
primeira quinzena de novembro/2013, com data ainda a ser confirmada.
|
Viviane - CEF
|
Até próxima reunião
|
|
3 – Organização do Evento do dia 20 de Novembro
|
Fechada
a programação do evento a ser realizado no mês da qualidade (novembro),
intitulado de “Seminário de Boas Práticas de Gestão”, às organizações adesas.
O
evento será realizado em substituição a reunião mensal, no dia 20/11/2013 no
Auditório do Prédio Administrativo da TRENSURB.
O
seminário contará com 08 palestras de organizações adesas, abrangendo os
critérios do MEGP.
As inscrições serão preenchidas por ordem
de confirmação, limitado a 04 participantes por organização até dia 01/11,
após essa data, se ainda houver vaga, essas serão destinadas as organizações
que manifestarem interesse na inscrição sem limitador de participantes.
|
1) Divulgação e acompanhamento das
inscrições para participar do evento.
2) Cerimonial no dia do evento
3) Organização do ambiente, intervalos,
distribuição do material
|
Viviane
Cassiano
Elisabethe Santos / Analu - (TRENSURB)
|
A partir de 18/10/13
Evento em 20/11/13
Evento em 20/11/13
|
|
4 – Assuntos
Diversos
|
1) Cursos de Examinador do PGQP
2) Certificados do GesPública e PGQP às
organizações que realizaram no ano auto-avaliação, com validação externa,
será entregue na reunião mensal de Dezembro
3) Caso designada âncora, reavaliar
possibilidade da âncora sediar a cerimônia da entrega dos certificados em
dezembro
4) Realizada visita às instalações do 3º
BPE
|
1) Será realizado contato com instrutores
habilitados, vinculados ao Núcleo, visando avaliar a possibilidade de
abertura de 01 turma às organizações adesas;
2) Todas organizações deverão comunicar tempestivamente
ao coordenador de avaliação, Eduardo, quando da validação externa;
3) Realizar consulta a âncora para
verificar interesse em sediar a
cerimônia da entrega dos certificados;
4) Os presentes conheceram as instalações
e um tiveram breve relato da organização 3º BPE.
|
Viviane
Eduardo -(CORSAN)
Gustavo
Renê Padilha
|
Até
a próxima reunião
Eduardo
vai informar prazo por e-mail
Até
a próxima reunião
Realizada
na reunião
|
Presentes na
Reunião:
Viviane Muzykant Oravec (CAIXA-GIFUG-PO);
Eduardo Carvalho (CORSAN); Maria Denise Flesch (Voluntária); Raphael Gonzalez
Alves (TRE-RS); Joelton Pereira Soares (8ºBLOG); Rafael Ayub (FHSTE); Caroline
Barella (FHSTE); Ilva Antunes de Azevedo (FHC); Janice Maria Koch (FHC); Renê
B. Padilha (3º BPE) e Leonardo Queiroz Santana (3º BPE).
Nenhum comentário:
Postar um comentário