AVALIAÇÃO SIMPLIFICADA - RÉGUA 100 PONTOS |
[Somente o(a) titular da organização ou pessoa
indicada por ele(a) deve preenchê-lo] |
Elabore um rápido diagnóstico da organização sob
a sua responsabilidade, escolhendo a alternativa que melhor evidencia a
situação atual nas respectivas caixas abaixo: |
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1. Sobre a organização: |
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1.1 - Nome da Organização |
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1.2 - Endereço completo da
organização, incluindo o CEP |
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1.3 - Nome do responsável pelas
informações |
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1.4 - E-mail: |
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1.5 - Telefone Fixo e/ou Móvel
(Solicitamos informar o DDD) |
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1.6 - Melhor data para a visita
técnica |
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dd/mm/aaaa |
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2. Avaliação simplificada da
gestão: |
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1. A direção envolve-se
pessoalmente no processo de melhoria da gestão? (Vale 10 Pontos): |
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Nunca 0,0% |
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Raramente 25% |
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Muitas vezes 50% |
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Quase sempre 75% |
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Sempre 100% |
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2. Os principais objetivos da
organização são implementados por meio de planos de ação, derivados destes
objetivos? (Vale 10 Pontos): |
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Nunca 0,0% |
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Raramente 25% |
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Muitas vezes 50% |
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Quase sempre 75% |
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Sempre 100% |
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3. A organização avalia a
satisfação dos cidadãos usuários dos seus serviços? (Vale 10 Pontos): |
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Nunca 0,0% |
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Raramente 25% |
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Muitas vezes 50% |
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Quase sempre 75% |
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Sempre 100% |
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4. As informações de apoio às
decisões são organizadas e estão disponíveis a quem delas necessita? (Vale 10
Pontos): |
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Nunca 0,0% |
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Raramente 25% |
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Muitas vezes 50% |
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Quase sempre 75% |
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Sempre 100% |
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5. Os servidores são estimulados
a melhorar continuamente seu desempenho? (Vale 10 Pontos): |
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Nunca 0,0% |
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Raramente 25% |
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Muitas vezes 50% |
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Quase sempre 75% |
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Sempre 100% |
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6. Os principais processos são
monitorados a fim de ofertar o melhor serviço, ao menor custo, aos cidadãos
usuários? (Vale 10 Pontos): |
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Nunca 0,0% |
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Raramente 25% |
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Muitas vezes 50% |
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Quase sempre 75% |
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Sempre 100% |
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7. Os resultados da organização
são acompanhados pelos cidadãos usuários e pela sociedade? (Vale 40 Pontos): |
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Nunca 0,0% |
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Raramente 25% |
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Muitas vezes 50% |
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Quase sempre 75% |
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Sempre 100% |
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3 - Finalização da segunda
etapa: |
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3.1 - O(a) titular da
organização deseja receber cópia do relatório de visita emitido pela banca de
validadores? |
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Sim |
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Não |
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3.2 - O(a) titular da
organização deseja receber o certificado de nível de gestão da seguinte
forma: |
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Em solenidade a ser organizada
pela organização adesa |
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Durante a solenidade de final de
ano do Gespública |
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Por email |
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Pelo Correio |
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3.3 - Melhor data para a
primeira visita de acompanhamento da melhoria contínua referente ao plano de
melhoria da gestão (PMG), elaborado com base no diagnóstico realizado |
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dd/mm/aaaa |
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Observações e Perguntas: |
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Enviar Diagnóstico da Gestão |
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