Processo de Descoberta
Edite aqui a Boa Prática realizada pela sua empresa.
O Processo da descoberta (ou Discovery), é a parte inicial de um processo maior na produção de Serviços Jurídicos. É a maneira como toda solicitação de trabalho feita por um cliente começa, é o início da relação com o cliente.
O objetivo do processo de descoberta é criar a possibilidade de atender à solicitação do cliente de forma coerente com a sua expectativa.
Consiste na compreensão dos objetivos do cliente, no entendimento de quem é o cliente ou clientes na organização que nos contrata, e o interesse /autoridade de cada um.
Ao final deste ciclo consegue-se ter definidos: os objetivos do cliente, os interesses envolvidos, onde queremos chegar ou o que queremos evitar, quais as circunstâncias e considerações que precisam ser avaliadas todas as vezes que decidirmos por uma mudança de estratégia, a lista de interessados ou envolvidos e a contratação definitiva do cliente.
Para isso são utilizadas algumas ferramentas que nos auxiliam na compreensão da demanda do cliente, o cenário onde se contextualiza e quais ferramentas jurídicas podem ser utilizadas.
Fundamento | Conhecimento sobre clientes e mercados |
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Critério | Clientes |
Item | Relacionamento com clientes |
Setor | Serviços gerais |
Região | São Paulo |