FNQ lança e-book sobre satisfação do cliente
14/09/2015
Publicação aborda a importância do relacionamento com o cliente para as práticas de gestão
Para ressaltar a importância das interações entre organizações e consumidores, o e-book elaborado pela FNQ neste mês tem como tema a Satisfação do Cliente. O material apresentado traz elementos fundamentais para que o leitor possa compreender como uma organização pode se diferenciar da concorrência, ampliar sua rede de relacionamento e fidelizar seus clientes.
Assim, a publicação explica modelos de análise de satisfação do cliente e traz dicas para implementação dos elementos previstos pelo Fundamento Conhecimento sobre clientes e mercados, do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), da FNQ, nos processos gerenciais de uma organização.
Com a proposta de contribuir com o processo de capacitação e atualização de conhecimentos de profissionais, os e-books da FNQ abordam temáticas relacionadas às boas práticas de gestão empresarial, mais especificamente sobre o MEG.
Clique aqui faça o download gratuito do e-book. É necessário fazer login para baixar a publicação.